Some ads with royal motifs

I know the season is past, but I just had some film developed and wanted to show some ads to do with the three kings. They were everywhere during the Christmas season! In addition to the milk carton I had shown before:

cows

There are also ads inviting children to bring their letters:

Letters

And encouraging people to shop at the market (I love the king pulling his shopping cart!):

shopping

Author: guerson

Born and raised in Brazil, a Canadian stole my heart and took me to Canada in 1999. After seven years between Montreal and Toronto, we then moved to Barcelona, Spain, where I did research for my PhD thesis. This blog began as a chronicle of our adventures while living in Barcelona and exploring the old world and has acquired a life of its own after we moved back to Canada.

2 thoughts on “Some ads with royal motifs”

  1. Olá!

    Eu vi várias caixinhas de leite personalizadas para o Natal; também de Coca- cola, que já é tradicional e outos produtos.

    Nossa, você é muito poderosa! Você tinha consciência da sua força angelical?! Quero ficar sempre perto de você! :))) Eu já tinha notado algo especial quando eu fiz aquela crítica um pouco dura em relação a Espanha/Brasil, acho que foi sobre a violência. Muita gente cortou relação comigo por causa de comentários parecidos, não aguentam uma opinião contrário ( e um pouco fora de tom- eu tenho um gênio incontrolável às vezes, por isso te peço desculpas)Mas não. VOcê foi de uma tranquilidade, classe e inteligência superiores mesmo ( também se nota por como escreve).Depois disso passei a te admirar muito.
    Você está de parabéns!

    Sobre a genealogia da sua família, você sabe bastante sobre eles! Ah, e sabendo os nomes dos seus bisavós, você pode saber se algum deles é português. Eu peço certidões sempre pela net, na LOja do Cidadão em POrtugal (www.lojadocidadao.pt)lá tem um link para as conservatórias (cartórios) que emitem certidoes online.

    Valeu,

    beijao!

  2. Nossa, nem sei o que dizer ;) Na verdade, vc não tem que me pedir desculpas. O meu marido também tem um gênio meio curto e tem levado anos para eu convencê-lo que a melhor forma de responder a uma agressão é com um sorriso e muita calma. Ele diz que no mundo real isso não funciona. Bom, depois que eu disse pra ele o que vc escreveu aqui, ele disse “nossa, seu método funciona mesmo!”. Vc realmente fez o meu dia ;)

    O dos anjos eu até sabia que não tinha anjo por causa do tal anjo da humanidade mas não sabia direito o que significava. Foi legal saber…

    Pois é, eu não sei quem foi o ascendente portugues que imigrou ao Brasil por isso fica difícil procurar certidões em Portugal. Mas valeu pelo site, vou guardar para quando chegar lá! Primeiro tenho que ir buscando certidoes no Brasil dos meus bisavós, tataravós, etc até chegar no cidadão portugues. Quero muito saber de onde vêem….

    Beijao e bom fim de semana para vc!!

Leave a Reply

