Harry Potter

The new Harry Potter comes out July 21! I was all set to pre-order it on Chapter.ca when Alan asked me where am I going to have it delivered. Right. We don’t know yet where we will be living then. Bummer. I guess I have to wait until May before I can order it… I’m not good with waiting. I hope I don’t have to chase the mailman again this year

Harry & I

Author: guerson

Born and raised in Brazil, a Canadian stole my heart and took me to Canada in 1999. After seven years between Montreal and Toronto, we then moved to Barcelona, Spain, where I did research for my PhD thesis. This blog began as a chronicle of our adventures while living in Barcelona and exploring the old world and has acquired a life of its own after we moved back to Canada.

6 thoughts on “Harry Potter”

  1. Já reparei que você é alta. É vero ou não? Os dedos longos, bonitos. Olha, adoro ler deitada. Não consigo ler sentada. É um custo. ;-)

  2. Caramba, então na sua infância você devia escutar: vai ser modelo/passarela, vai ser jogadora de vôley, basquete, não? ;-) Mas acho que na Europa, nos EUA e no Canadá as pessoas são mais altas, não? Eu, por exemplo, tenho um 1,67 e meu pé é até pequeno para minha altura: 35 e às vezes 36, dependendo. Na França é difícil encontrar em mercados de rua, mas eles fazem meu pé nas lojas. Uff.. pelo menos. I´m not a chinese girl. ;-)

  3. Com certeza!! o problema é que eu detestava voley e basquete (tenho trauma de bola) e não tinha paciência para ser modelo. Minha tia era jogadora de voley – chegou a jogar pra seleção – e minha mãe me obrigou a fazer escolinha de voley por ao menos 6 meses. Não deu certo. De tanto ouvir “vc devia ser modelo” cheguei a fazer curso de modelo só para poder dizer que fiz e não gostei ;) hehehe, eu era meia do contra em tudo ;)

    tambem tenho pés pequenos pra minha altura – 36-37 – o que ás vezes me dá problemas… O pessoal aqui e na america do norte são mais altos sim mas não tem as pernas tão compridas como as minhas. No canada as calças femininas param no tamanho 32 (polegadas) de comprimento – o meu é 34! um saco isso viu? detesto comprar roupa!!!

  4. Alexandra, eu também tenho trauma de bola. ;-)) Era um problema em Ed. Física. Meu negócio sempre foi dança, mas não pra ser bailarina, profissional. E hoje tô mais pra “intelecto sedentário”. Te entendo porque também fiz curso de modelo, mas era muita furada, porque também não sou alta. Então já viu, né? Nem te conto. Sem preconceito nenhum, mas é perigoso.. Acho que quando a menina é alta ou vai acompanhada da mãe dá mais certo. Quando não é nossa praia, não adianta insistir.

    Eu tenho braço comprido; nas fotos que eu vejo, mas a minha mão é tão pequena e minhas unhas tão mínimas e roídas ainda por cima! Bjs

  5. O meu trauma de bola é tanto que eu era a rainha da queimada. O meu instinto de fugir da bola era tal que NINGUEM me acertava! ehehehe, então tinha suas vantagens….

    Descobri que gosto mais de esportes individuais como ciclismo, canoagem, natação, musculação…

Leave a Reply

