Iron Man

I said it on Facebook and I’ll repeat it here: Robert Downey Jr rocks and there’s something to be said about a movie that begins with AC/DC and ends with Black Sabbath. All the actors did a supreme job, even Gwyneth Paltrow. Check out a good review on a friend’s blog.

Author: guerson

Born and raised in Brazil, a Canadian stole my heart and took me to Canada in 1999. After seven years between Montreal and Toronto, we then moved to Barcelona, Spain, where I did research for my PhD thesis. This blog began as a chronicle of our adventures while living in Barcelona and exploring the old world and has acquired a life of its own after we moved back to Canada.

3 thoughts on “Iron Man”

  1. Vixi, Alexandra, acho que eu não vou concordar muito não. Fui ver o filme ontem, carregado por um amigo, e não consigo pensar em nada de que tivesse gostado. Eu acho que o Robert Downey Jr. já passou da idade de interpretar super-heróis, a Gwyneth Paltrow estava mais sem graça do que o normal, o filme é uma enrolação enorme, nada acontece por uma hora e meia, e a meia hora restante em que acontece alguma coisa é só uma coleção de pancadas e barulhos já antes vistos.
    Tá certo que eu já parti de má-vontade, talvez isso tenha contribuído para a minha pouca receptividade… :)
    Bjos!

  2. Pois eh Danilo, eu fui sem espectativa nenhuma. Nem o trailer eu tinha visto antes. Talvez isso tenha influido ;) Nao achei o filme parado – mas pode ser que seja por eu gostar de um filme que desenvolva os personagens… e esse filme era dedicado a isso. Muita gente nao conhece o Iron Man, nao sabem a historia, e por isso foi important passar o primeiro filme mais focado no personagem e menos em sequencias de acao gratuitas.

    E eu confesso que sempre fui fa do Robert Downey Jr… ;) Nao foi dificil me ganhar nessa…

Leave a Reply

