Camros

I discovered Camros this week. It’s only a few blocks from where I live and I can’t believe I missed it before… It’s vegetarian cuisine with a bit of a Persian influence; everything is super fresh and tasty.I have to control myself though – I went three times in one week!

This is what I had on Friday:
Camros

Quinoa salad with Lentils, carrot & beet salad, kale salad, and red rice ball. The place inspired me so much that I bought some millet at Kensington the next day and made this for lunch:

Saturday lunch

Author: guerson

Historian. Teacher. Knitter. Passionate for bringing people together and building bridges.

5 thoughts on “Camros”

  1. aiaiai

    e eu aqui esperando o almoço ficar pronto. hj será bem simples: arroz integral + alface + frango

    :)

    às vezes fico me perguntando como alguns brasileiros morando aí não conseguem apreciar nada além do arroz com feijão…

    … momento ratatouille :)

  2. Pois é Chico… quando eu penso que passei 24 anos comendo arroz com feijão praticamente todos os dias eu me pergunto como não cansei ;) E olha que eu adoro arroz com feijão! Mas aqui eu não como quase nunca…

  3. Ih, foi tão simples…

    A salada de repolho roxo foi simplesmente repolho picado fininho, fennel picando fininho, temperado com um pouco de limão e azeite e umas sementes de girassol.

    Já do outro lado do prato tem millet (não sei como se chama em portugues) com lentilha (usei as pequenininhas – se chamam puys). Cozinhei o millet igual arroz (2 quantidades de agua pra uma de millet, um pouco de sal e alho), e separado cozinhei um pouco de lentilha. Quando os dois ficaram prontos eu misturei a lentilha no millet, adicionei tomate cereja picado, pimentao verde, sundried tomato, salsinha e temperei a gosto.

    O molho por cima é de tahini com yogurt que eu copiei dessa receita do chucrute com salsicha:
    http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2009/02/trigo_e_grao_de.html

Leave a Reply

