Caught in the rain

It was quite the storm! It was fun to watch with a nice cup of coffee in our hands though…

Rain

Cats & Dogs

Rain

Water

Author: guerson

Born and raised in Brazil, a Canadian stole my heart and took me to Canada in 1999. After seven years between Montreal and Toronto, we then moved to Barcelona, Spain, where I did research for my PhD thesis. This blog began as a chronicle of our adventures while living in Barcelona and exploring the old world and has acquired a life of its own after we moved back to Canada.

7 thoughts on “Caught in the rain”

  1. Eu peguei uma dessas na feira no ultimo sabado tambem, e tive que ficar escondidinha na barraca do cara que vende vestidinhos indianos. Hohohoho – lugar bom de passar chuva, viu?

  2. Oi Alexandra tudo bem?
    Dei uma passadinha aqui hoje e fiquei sabendo do seu blog novo, adorei!!! Parabéns!!!
    Li também uma reportagem sobre Food Inc. e fiquei super interessada, quero muito ver o filme.
    Olha, a questão de uns 3 meses atrás eu e meu marido mudamos radicalmente nossa alimentação e os resultados foram incríveis, depois te conto os detalhes!
    Tenho algumas dicas de filmes e documentarios que assistimos aqui nos EUA via Netflix, será que tem algo parecido aí no Canadá, só sei que foi um melhor do que o outro.
    Ahh minha PR já está chegando nos finalmentes só estamos aguardando a chegada dos passaportes heheh!
    Preciso apreder esse negocio de blogs, por enquanto sou um 0 a esquerda rs! Um abraço da Silvana – New Orleans!

  3. Silvana,

    Que bom que vc gostou! Quando puder, deixe um recadinho por lá ;)
    E não deixe de me contar sobre a mudança dos hábitos alimentares, fiquei curiosa ;)

  4. Alexandra, me passa seu e-mail que te repasso uma mensagem que meu marido escreveu com os nomes dos filmes e falando um pouco sobre alimentacao. Tchau!

Leave a Reply

