I’m a Nerd Queen!!


NerdTests.com says I'm a Nerd Queen.  What are you?  Click here!

I guess it’s not a surprise to see that I did well in History/Literature but it’s good to see I can hold my own at the comic books/technology side of things, which I guess only make me more of a geek… sigh…

I got this at a fellow nerd queen’s blog.

Author: guerson

Born and raised in Brazil, a Canadian stole my heart and took me to Canada in 1999. After seven years between Montreal and Toronto, we then moved to Barcelona, Spain, where I did research for my PhD thesis. This blog began as a chronicle of our adventures while living in Barcelona and exploring the old world and has acquired a life of its own after we moved back to Canada.

3 thoughts on “I’m a Nerd Queen!!”

  1. Poxa Alexandra! Eu adoraria mas amanhã vou conhecer Mississauga (estamos pensando em nos mudar para lá uma vez que o meu novo trabalho é lá e meu marido trabalha em Brampton) e passar o dia com uma amiga que mora lá. Não vou viajar não e como disse o meu marido este será o verdadeiro feriado para mim pois começo a trabalhar (graças a deus!)na terça! Mas já está mais do que na hora de nos conhecermos sim e eu agradeço muito o convite. Fica para um próximo fim de semana pois como vc pode imaginar este aqui estou me preparando para o primeiro dia do trabalho (eles já me enviaram um plano para analisar e não chegar totalmente desinformada nas primeiras reuniões), entregando um trabalho e estudando para a prova do curso de PR que estou fazendo. BTW, será que é abusar de você pedir para você dar uma lida no meu trabalho (6 páginas) e fazer um proofreading para mim? Fique totalmente à vontade para dizer que não consegue fazer isso agora (eu vou entregar na terça) é que eu pensei que vc já é experiente nisso e eu estou apenas começando a minha carreira de escritora “canadense”:) Se vc acha que pode, me diz que passo por e-mail lá no facebook.

    obrigada novamente pelo convite e pela gentileza.
    bjs e até qualquer dia destes.
    Paula

Leave a Reply

